quarta-feira, 8 de abril de 2009


"Queria poder te contar tudo. Todos meus sonhos. Todo meu passado. Tudo que eu penso a noite antes de dormir. Tudo que chorei, ri, inspirei. E também te ouvir. Sentir seu sentimento. Aprender a te fazer sorrir, sempre. Só poder te ver chegando todo dia, com seu jeito tão certo de existir. Correr meus dedos pelos seus cabelos, e improvisá-los por cima da sua orelha, enquanto vejo seu olhar e o som da sua voz macia me contando suas coisas complicadas. .Gastar todo meu tempo tentando te fazer sentir tão bem quanto eu, só de te ter por perto." ♥

É isso aí! Espero que me intenda um dia ^^"

Ta chegando a Páscoa galeraaa!! Desejo que todos voces ganhem muuitos e muitos chocolates!! Mas não se esqueçam do verdadeiro significado da Páscoa viu!? ;D
Beeeeeijos com gostinhu de kinderovo :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário